A bem-sucedida aquisição o credencia para comprar a Marvel (dona dos heróis em quadrinhos), a LucasFilm (dona do Star Wars) e até a Century 21th Fox, formando maior conglomerado de mídia e conteúdo do mundo.
Bob Iger tinha na cabeça que o mandato típico de um CEO da Fortune 500 era menor que 4 anos, e por ter tão pouco tempo decidiu que seria ousado. A Disney não conseguia repetir os sucessos de bilheteria do passado, por conta de uma problemática cultura focada em micro gerenciamento e baixa tolerância à erros. Ao assumir a empresa, Iger parte para uma estratégia contestada por todos à sua volta: adquirir a Pixar de Steve Jobs, estúdio de animação de maior sucesso à época.
A bem-sucedida aquisição o credencia para comprar a Marvel (dona dos heróis em quadrinhos), a Lucasfilm (dona do Star Wars) e até a Century 21th Fox, formando maior conglomerado de mídia e conteúdo do mundo.
Nesse livro escrito de maneira direta, Bob Iger relata os bastidores dessas transações, explica os dilemas de gestão que enfrentou posteriormente para disruptar o próprio negócio ao criar seu serviço de streaming e dá dicas práticas de como liderar empresas em que a criatividade é a parte mais importante do trabalho.